SIXTY-FOUR DEGREES

SIXTY-FOUR DEGREES

hey, Lika

hey, Lika

hey, Lika

hey, Lika

hey, Lika

hey, Lika

hey, Lika

hey, Lika

hey, Lika

hey, Lika

Nas duas primeiras semanas que cheguei em Brighton eu estava seguindo um guia de restaurantes e o top da lista era o 64°. O restaurante é pequeno e bem localizado. Fica em um local famoso chamado The Lanes (vou fazer um post em breve sobre).

Se é a sua primeira vez no local, o garçom explica como funciona e as cervejas que vendem. Antes do prato principal veio essa entrada que ainda não sei o que é, com um creme MUITO salgado, mesmo assim, muito gostoso. Para o prato principal eu escolhi cordeiro. Juro que nunca comi nada igual, o cordeiro derretia na boca e se você comece junto com o resto, ficava melhor ainda. A experiência foi tão de outro mundo que decidi provar a sobremesa. Foi então que veio aquele mini creme. Eu perguntei pro garçom o que era aquilo e basicamente: “Para limpar seu paladar e prepará-lo para a sobremesa”. (?)

A sobremesa foi sensacional, um pavê de limão, com marshmallow e tudo junto que não deixava enjoativo e ainda com gostinho de quero mais. Depois de algumas pesquisas, decobri que o restaurante ganhou e ganha prêmios todo ano, pelo menu, chefe, etc. Foi então que acabei deixando um rim e meio na hora de pagar. Pretendo voltar lá no meu último dia em Brighton para pedir um outro prato. Recomendo irem porque é experiência ($$$) para uma vida toda hahaha

Lika

Related