Minha primeira compra na LUSH

Minha primeira compra na LUSH

Assim que inauguraram a primeira Lush aqui no Brasil, eu corri para comprar o Karma Kream, Helping Hands e o Bubblegum. Realmente os produtos são exatamente tudo o que eu lia no site.

A fragrância do patchouli no Karma é inacreditável. Um aroma forte, mas sem ser enjoativo e com uma hidratação intensa para peles secas. As mãos macias que o Helping Hand prometia restaurar é realmente eficaz, com a promessa de rápida absorção para quem não tem tempo de ficar aguardando o creme ser absorvido. Por isso esse hidratante é meu favorito, assim que eu uso, já saio para fazer minhas tarefas. Sem mencionar a fragrância incrível que ele tem.

Além disso, o Bubblegum é essencial para um batom perfeitamente finalizado. Nessa parte eu não acreditava, mas ele realmente repara e esfolia os lábios preenchendo aqueles riscos profundos dos lábios. O resultado é bem melhor do que quando eu uso o batom sem o Bubblegum antes.

Eu amo produtos naturais, ainda mais de empresas que lutam contra testes com animais. Imagina seu filhotinho sendo cobaia de testes de produtos que nem sabemos se faria mal ou não? Não consigo imaginar o Spock (o Pug do meu namorado) sendo cobaia disso. Tadinho do gordinho :(

Se na sua cidade não tem uma loja da Lush, não se preocupe, eles possuem loja online! Então corre lá e vamos trocar mais dicas sobre os produtos maravilhosos dessa marca. Eu vou amar ler sobre os produtos que você já usou de lá.

Lika

Related