Doei Meu Cabelo!

Doei Meu Cabelo!

Engraçado como deixamos passar projetos sociais simples de se colocar em prática. A doação de cabelo pode parecer pouco, mas é importantíssimo pra quem recebe. Já imaginou perder o cabelo por causa de problemas de saúde? Ou por causa de algum acidente agressivo? Como seria viver dessa maneira? Por causa disso, essas pessoas sofrem discriminações, preconceitos, baixa autoestima e tudo o que tiver direito. Se coloque no lugar de cada um que precisa da nossa ajuda.

Eu estava prestes a cortar o cabelo quando me disseram sobre a doação. A primeira coisa que eu pensei foi: Doação? Como se faz isso? Parecia algo muito complicado, de outro mundo. Não é. Pelo contrário, é muito simples. A partir dessas dúvidas eu decidi pesquisar como funciona a doação e gravar todo o processo para compartilhar com você.

Se inspire também com a reportagem do BOM DIA SP, com a história de Christian, com o vídeo que o BuzzFeed produziu acompanhando o que acontece com as mechas doadas, com a doação realizada pelas presidiárias dos EUA e do Rio de Janeiro, com a reportagem da Cabelegria e de muitas outras ações que muitas instituições receberam!

Não fique com medo de se arrepender! O seu cabelo pode crescer novamente. Pratique a empatia, exerça o altruísmo e faça alguém feliz. Que tal doar o cabelo?

Lika

Related