Cuidados com a pele não requerem apenas investir em um hidratante, caro ou não, e esquecer dos principais personagens para uma pele bonita e saudável. Basicamente, são esses abaixo:

Sempre que eu posto algum creme que comprei ou favorito do momento, eu enfatizo a mesma frase “Eu amo cuidados com a pele!”. Preciso ser honesta com vocês. Nos últimos meses eu estava negligenciando um pouco esse amor.

Sempre que eu terminava o meu banho, sentia muita preguiça de hidratar o corpo com o creme “favorito do momento”. A consciência pesava, mas a preguiça sempre vencia. Não faz sentido todas essas dicas se não forem realizadas em conjunto. Um complementa o outro.

Por isso, quero compartilhar com vocês algo que me ajudou muito a hidratar o corpo depois do banho e sem preguiça. Depois que passou meu aniversário e o natal, eu notei que ganhei presentes em comum: creme hidratante corporal, de marcas e fragrâncias diferentes.

Sem eu perceber, estava mais animada para hidratar o corpo após o banho ou até as mãos. Simplesmente porque ao invés de um favorito, agora eu tinha vários favoritos diferentes. Eu alternava a cada banho um hidratante diferente e, consequentemente, uma fragrância diferente. Se alguém me falasse que isso teria ajudado, eu não acreditaria. Comigo funcionou, sem eu ao menos planejar.

Espero que funcione com você também. Compartilha comigo alguma dica sua ou o que você faz para manter sua pele linda e saudável.