Quem me conhece sempre me ouviu falar que eu morria de vontade de comer lagosta. Eu não queria sopa de lagosta, lagosta picada ou cheiro de lagosta. Eu queria a lagosta inteira, abrir e comer (rs)

Eu sabia que era um prato caro e não tinha a mínima ideia de onde procurar um lugar bom. Conversando com uma amiga, ela me sugeriu um restaurante maravilhoso que eu nunca tinha ouvido falar: Coco Bambu.

Ela fez uma ótima recomendação e meu namorado prontamente me levou para almoçar lá no dia do meu aniversário (fofo né? <3). Existem “milhares” de restaurantes espalhados, a gente escolheu um próximo a Paulista e, assim que eu cheguei, me apaixonei pelo ambiente. Fomos muito bem atendidos e orientados. Assim que sentamos, eu fui direito ao menu de lagostas e pedi a maior possível.

A experiência foi incrível, recomendo esse restaurante para todo mundo. A comida é de primeira e, falando de frutos do mar, é melhor optar por um local adequado e confiável. A lagosta estava maravilhosa, a batata assada (minha comida favorita), estava perfeita. Eu sempre fui curiosa pelo gosto que a lagosta tem e descobri que é igual a do camarão só que bem mais suave. Meu namorado, que odeia o gosto do camarão, se apaixonou pela lagosta.

Não perca a oportunidade de experimentar, uma vez na vida pelo menos (kkkkk), esse prato incrível! Já risquei da minha lista de to-dos.