Quem disse, Berenice? [não] é pra mim

Quem disse, Berenice? [não] é pra mim

Eu amei essa campanha da quem disse, berenice?! Em tão pouco, ela diz tudo para nós que amamos maquiagens mas temos medo de sair da nossa zona de conforto.

Nessa campanha, liberaram cupons para escolhermos um entre os itens disponíveis que não é pra você para retirarmos na loja e de graça. Por exemplo, eu nunca uso lápis de olho se não for preto, então a primeira coisa que escolhi foi o lápis de olho azul. Algo que, definitivamente, nunca tive coragem de usar. Antigamente, batons com cores fortes, tipo o vermelho, era o terror pra mim. Usá-lo e sair de casa? NUNCA. Depois eu criei coragem e hoje só uso os vermelhos kkkkkkkk

Também estão oferecendo até 30% de desconto nesses mesmos produtos que estavam disponíveis pelos cupons. Inspirada nessa “não é pra mim”, eu acabei comprando a caneta delineadora, que está na promoção. Acredito que paguei 18 reais.

A caneta delineadora é própria para iniciantes. Eu sempre morri de vontade de usar e nunca tive coragem. Sempre coloquei barreiras: muito difícil, não sei fazer, vai ficar chamativo, etc. Agora que eu comprei, vou treinar bastante até sentir que estou pronta para usar diariamente. Sinto que era o que faltava para minha maquiagem básica e diária.

O batom na foto é o maravilhoso Cereja Bere. Eu não sabia que existia batons líquidos matte, comprei pra testar e amei a textura, a cor e a duração. Ele não está na promoção da campanha, mas era um dos que eu estava namorando a um tempo.

Você também tem receios com alguma maquiagem? Acha que algo não é pra você? Venha também aderir junto comigo o que não é pra mim.

Lika

Related