Minha blogueira/vlogueira favorita

Minha blogueira/vlogueira favorita

Se você não conhece Zoe Sugg, para mim, está perdendo a melhor blogueira/vlogueira da Internet. Eu a conheci através de um vlog da Tanya Burr em que ambas competiam para ver quem terminava de se maquiar primeiro em apenas 3 minutos. Foi muito engraçado e a achei simpática.

Seu blog é lindo e cheio de sua personalidade. Ela fala sobre beleza, moda e tudo o que gosta. Apesar de ter criado o blog em 2009, eu a conheci apenas em 2013 e desde então acompanho seus dois canais no YouTube: Zoella e MoreZoella, além do twitter, instagram e o blog.

O canal principal dela cresceu muito e muitos outros sucessos vieram. Ela escreveu um livro chamado Garota Online (AMO) e já está para publicar o segundo. Seu canal secundário está mais ativo que o principal e muito divertido. Depois que você a acompanha, não tem como não se envolver com o seu entusiasmo no dia a dia e com a “família” que ela cria entre os youtubers.

O que eu considero muito importante para acompanhar blogs/vlogs é se eu me identifico com quem escreve, sobre o que escreve e sobre o que não gosta. Eu me identifiquei muito com a Zoella, ela “prega” a positividade, já sofreu muito com crises de ansiedade e ataque de pânico, gosta de criar amizades por onde passa e sempre alegra todo mundo com seus vlogs e dicas incriveis em seu canal.

Esse ano você vai encontrar o blog dela parado porque ele esta sendo totalmente refeito e eu estou muito curiosa para ver o resultado final. Ela sempre impressiona.

Se não a conhece, vocês vão ama-la tanto quanto todos os seus fãs.

Lika

Related