Lá e de volta outra vez!

Lá e de volta outra vez!

Ontem voltei para São Paulo. O que eu não imaginava quando comprei as passagens de ida e volta era o quanto ia doer ir embora de Brasília. A viagem era para durar apenas duas semanas e acabou virando dois meses.

Aproveitei bastante todos sos dias que passei lá, não imaginei metade do que ia acontecer nessa viagem, para mim, seriam apenas férias ou um tempo para descansar, mas acabou sendo muito mais que isso, foram dias bem marcantes e renovadores. Sério!

Além de rever a família, matar a saudade de todos e rever pontos turísticos, conheci pessoas incríveis, aquelas que passam pela sua vida e marcam você. A Letícia que saiu de São Paulo, não é a mesma que voltou, tenho certeza disso.

Contarei com mais detalhes para você em posts futuros o porque decidi viajar até Brasília, porque duas semanas viraram dois meses e o que foi essa experiência tão renovadora e marcante que falei. Prometo!

Deus sabe os planos Dele para minha e a sua vida, basta apenas crer. Quando pedimos que a vontade Dele esteja acima da nossa, tudo o que precisamos é seguir em frente e esperar que Ele direcionará para o melhor caminho.

Esperar é a parte mais difícil!

Lika

Related